10.9.09

Respirar fundo...

É tempo...de respirar fundo...
Tempo de recomeçar.
Tempo de uma vida, um novo começo...até mesmo um novo eu...
Mas não há presente que não seja construído com uma base no passado...tudo o que vivi e aprendi...a bem e a mal, foram lições de vida que aplicarei neste novo começo...
Se o passado deixa saudade,alegria, sofrimento e crescimento...o presente envolve-me em ansiedade, medo, ânimo e expectativa...e o futuro aparece-me como vago, inesperado, incerto mas com a esperança de que possa finalmente abrir asas e voar para uma liberdade de espírito como nunca tive...
Só desejo que todos aqueles que ocupam um lugar especial no meu coração se mantenham perto, protegidos e saudáveis...e que apesar da vida não ser fácil, de existirem altos e baixos...que em todos esses momentos possamos estar uns pelos outros...procurando a harmonia e o equilibrio da vida...
Que possa todos os dias sentir que existem aquelas "pequenas coisas" da vida que para mim são o que lhe dão todo o sentido...
Que possa demonstrar a todos aqueles que estão guardados no meu coração que amo...nas demais formas de amar...mesmo que não o expresse por palavras, que saibam que o sinto...porque efectivamente à gestos que valem mais que mil palavras que tantas vezes são arrebatadas por redemoinhos de vento e se perdem...
Sei que já afirmei que respiro para sobreviver, mas agora quero respirar bem fundo para viver, por mais que possa doer...e oferecer à minha alma aquilo que ela necessita...caso contrário nada faz sentido...

Sem comentários: