29.3.08

Medo

Tenho medo de fracassar,
Tenho medo da escuridão.
Tenho medo de não amar,
Tenho medo da solidão.
Tenho medo de me enganar,
Tenho medo da humilhação.
Tenho medo do amanhã que virá,
Tenho medo do que o tempo dirá.
Tenho medo de não te conseguir dizer,
tudo aquilo que reside na alma do meu ser.
Tenho medo de não fazer
tudo o que quero antes de morrer.
Tenho medo de ter medo,
Tenho medo de hoje ser cedo,
e de amanhã já ser tarde.
Tenho medo da palavra errada, na hora certa,
Tenho medo da hora errada e da palavra certa,
Tenho medo de uma interpretação incorrecta,
Tenho medo de não conseguir deixar de ter medo...e...
...tenho medo de ser quem acho que não sou...

JM

3 comentários:

RP disse...

Vamos fazer um retiro? ;P

É normal ter medo toda a gente tem!

<3@

Sara C. Rodrigues disse...

O medo pode ser uma ferramenta. É ele que te faz ponderar a melhor decisão. Também é ele que faz com que hajas com precaução perante os outros e perante ti própria... É ele que te traça os limites e a melhor forma de ultrapassar os percalços...

Boa reflexão =)

olhares... disse...

Ter medo significa, na minha forma de pensar, ser consciente e preocupada... Mas ter medo de mais pode levar-te a não sair do casulo... Continua a ter medo, mas vive, o medo faz parte...

continua a olhar... (eu também tanho muito medo...)