21.5.10

Uma primeira vez...

Algum dia havia de haver uma primeira vez...
Afinal é como o que se costuam dizer...há uma primeira vez para tudo na vida.
Parvoice? Foi sim...
Voluntariamente? Sim também...
Porquê? Porque quando nada mais na vida chega a fazer grande sentido, porque tenho eu de fazer?
"Certinha", "responsável"...
Posso sempre continuar a sê-lo, mas preciso de ter momentos impulsivos destes para sentir que afinal estou viva, porque às vezes tudo já parece programado no piloto automático e um robôt não sente...
Sim...já tenho idade para ter juizo eu sei...mas quem não tem momentos destes afinal?
É verdade...não faz sentido...afinal, talvez me tenha perdido embora pensasse que não...afinal, talvez me ria muito só para não chorar muito...afinal o meu mundo se calhar está mesmo todo ao contrário quando eu pensava que tinha tomado algum rumo...afinal não sei para onde ir ou que raios aqui faço muitas das vezes...afinal que sentido tem aturar a falta de cultura, o egoismo, a maldade, a impaciência, a arrogância, a intolerância, a falta de educação, a falta de fidelidade, o mau humor dos outros e ainda receber golpes profundos e incisos uns atrás dos outros e sem que nada mais contrabalance isto?
Vale a pena? Não sei...não me parece
Era isto que eu queria? Não...
Que perspectivo? Nada...quanto muito um profundo vazio...
Hum? Sim tens razão...o profundo vazio já cá está...

Sem comentários: