9.5.10

Alguem me sabe explicar porque sinto que às vezes tenho de estar sempre presente, sempre pronta pra tudo, sempre disponível para os outros 24/7? Caso contrário parece que deixo de ter importância na vida das outras pessoas...porque só vivo pra fazer o que os outros querem ou esperem que eu faça?
Ás vezes penso que esperam que eu tente ser perfeita...que saiba tudo, que faça tudo, que esteja em todo o lado...
Eu sou só uma e confesso que estou a ficar cansada disto tudo...
Ás vezes penso que seria mais fácil desaparecer...penso como seria...sei que magoaria muita gente, pena que também ás vezes também não saibam ver o quanto conseguem magoar-me...
Eu bem tento ser forte, mas não sou de ferro...sei que muitas das vezes parece que sou desprovida de sentimentos...mas admito que muitas vezes os oculto pra não sofrer ainda mais...
Chega...estou cansada...
Não posso por uma vez pensar só em mim um pouquinho que seja sem ser censurada?
Talvez esteja errada em tudo o que disse por estar a pensar de cabeça quente...talvez seja ridiculo estar a publicar isto num blog, mas preciso de sentir que deixei isto escapar para sentir que consigo continuar em frente...que consigo manter-me firme...que consigo identificar o que me perturba e resolvê-lo de alguma forma...
Curioso...há quem diga que rio muito e eu respondo..."antes rir que chorar" ou "rio para não chorar"...talvez até esteja a dizer uma verdade maior que o que pensava...

Sem comentários: