4.8.09

Crises existenciais...quem não as tem?

Como eu gostava de adivinhar o futuro...
Sinto-me estagnada na vida...e ao mesmo tempo não sei que sentimentos são estes que me invadem a todo o instante...que me atormentam noites a fio...
Não sei se minto a mim própria e aos outros só para não ser vunerável...ou porque acho que tenho de me manter forte pelos outros...ou porque não quero ouvir o que o meu próprio coração sangra por gritar...
Quero chorar...mas não consigo e nem sei porque quero...quero gritar, mas não tenho forças...quero fugir, mas não tenho coragem...
Ás vezes imagino-me a pegar numa mala pequena e a seguir estrada fora sem rumo definido...para encontrar não sei o quê...talvez para me encontrar de novo...
Acho que há muito que ando perdida e ainda não tinha dado conta...preciso de dar um significado novo à minha existência...algo porque valha a pena acordar todos os dias...
Preciso de me sentir eu...preciso de me sentir viva...
E se calhar precisava deste desabafo só para conseguir acordar amanhã novamente...e talvez amanhã consiga pensar doutra forma...

Sem comentários: