18.3.09

Sol

Às vezes...pergunto-me se o destino está escrito ou se realmente temos poder de decisão sobre ele...afinal sob que desígnios nasce o sol todos os dias?

Todos os dias são uma nova vida...li isto algures...todos os dias são uma lição de vida, mas há umas tão duras...ou será que simplesmente somos nós que complicamos o que é fácil e não deixamos que o sol brilhe a cada novo dia?
Tanta pergunta me ocorre na tentativa de compreender o porquê do que foi a vida de ontem..., do que é a vida de hoje...fora as perguntas que surgem relativamente ao que será a vida de amanhã... queria saber o amanhã, tão imprevisível, tão enublado...quero que o meu sol apareça e me ilumine e aqueça, quero que o vento me abrace suave e calorosamente e que perdure ao meu lado toda a vida...mesmo que tempestades se façam sentir, quero saber que depois da tormenta lá estará...

Que o meu sol apague o ódio, medo, traição, inveja...tudo o que me atormentar....e que só me deixe sentir o amor, a coragem, a fidelidade, a compreensão dos que me rodeiam...as estrelas que me acompanham...e que me fazem seguir em frente e quero transmitir-lhes o mesmo...ser também a sua estrela e talvez um dia também um sol...

Momentos de desvaneios meus...em que o sol se pôs mais uma vez...

Sem comentários: