7.3.09

Ironias...

A vida acordou com o sentido de humor em altas...
Quão pequeno é este mundo em que vivemos...
Quão soberba é a ironia...
Quantas voltas dá o mundo e de um modo meio retorcido parece que os acontecimentos se repetem...e ao mesmo tempo são inesperados...
Às vezes gostava de ser mera observadora passiva....ficar no meu canto para que nada me afectasse...mas parece que é impossível, porque a ironia decide sempre fazer das suas...mesmo que a relação não seja muito directa...a piada subjacente chega a ser morbida...
Chego a pensar se isto tudo tem um propósito...parece que alguém tem prazer em brincar com estas coisas...
Só há uma que gostava que parasse de se repetir, que deixasse de ser uma mera brincadeira que a mim só me trás sofrimento...e hei-de lutar contra a ironia, contra qualquer que seja a força que se acha com piada...e lutarei para manter comigo aqueles que amo, com os quais a minha vida deixa de ter razão de ser...aqueles que demonstraram que estarão sempre comigo sempre que precisar, tal como estarei para eles...
Muitas vezes a presença fisíca poderá ser difícil...a vida é difícil...mas o meu coração estará sempre a guardá-los, pois apesar das feridas e cicatrizes...é pela força que os que me transmitem os que me amam nas diferentes formas de amar que ele sobrevive e ainda consegue sorrir...

Sem comentários: